Entretenimento, Serviços

CineMaterna retoma sessões presenciais no Grand Plaza Shopping a partir de fevereiro

A sala conta com som reduzido, ar-condicionado suave, iluminação especial e um tapete emborrachado para os bebês que andam ou engatinham. Foto: Divulgação
A sala conta com som reduzido, ar-condicionado suave, iluminação especial e um tapete emborrachado para os bebês que andam ou engatinham. Foto: Divulgação

A sessão oferece condições especiais esses pais que desejam ir ao cinema com seus pequenos, com uma sala de exibição totalmente preparada e diferenciada.

Em parceria com o Grand Plaza Shopping, em Santo André, o CineMaterna, projeto que exibe filmes em condições especiais para os pais de crianças pequenas, retornará com as sessões presenciais a partir de fevereiro. Após estar suspenso por 2 anos devido à pandemia, o projeto está de volta ainda mais fortalecido e com a mesma proposta inclusiva.

Criado por mães que conhecem profundamente as particularidades da maternidade, o CineMaterna exibe filmes com temática familiar e é destinado para mães e pais com bebês de até 18 meses de vida. A sessão oferece condições especiais esses pais que desejam ir ao cinema com seus pequenos, com uma sala de exibição totalmente preparada e diferenciada.

A sala conta com som reduzido, ar-condicionado suave, iluminação especial e um tapete emborrachado para os bebês que andam ou engatinham. A sessão traz ainda trocadores dentro da sala, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos e um local destinado para estacionar os carrinhos de bebês. E a primeira sessão no Grand já tem data e horário marcados, será no dia 23/2, às 14h10, no Cinemark.

“Estamos muito felizes com o retorno da sessão CineMaterna ao Grand Plaza Shopping. Esta é uma ação inclusiva muito especial, que contribui para que os pais de crianças pequenas também possam desfrutar de momentos de lazer ao lado de seus filhos” diz Cindy Beni, gerente de marketing do Grand.

Para mais informações sobre os filmes em exibição, horários e os dias das sessões do CineMaterna acesse https://www.cinematerna.org.br/

Serviço – O Grand Plaza Shopping fica na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

www.youtube.com/user/GrandPlazaShopping

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*