Economia, Notícias

Ciesp Diadema aborda em plenária perspectivas para a indústria em 2021

Ciesp Diadema aborda em plenária virtual perspectivas para a indústria em 2021
Dequech: ““O objetivo é mostrar a vi­­são desses executivos sobre o que ocorre em seus setores e o que pode vir neste ano”. Foto: Anderson Amaral/Especial para o DR

A atual conjuntura econô­mica e as pers­pectivas do setor fa­bril para este ano compõem a pauta da primeira plenária de 2021 da regional de Diadema do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). A reunião ocorre na terça-feira (9), às 11h, por meio de teleconferência.

O evento dará aos empre­sá­rios a oportu­nidade de co­nhecer a visão setorial de in­dustriais da cidade que atuam nas áreas de autopeças, cons­tru­ção civil e de máquinas e equipamentos.

Nesse sentido, a plenária terá a participação de Ignácio Marti­nez-Conde Barra­sa, diretor cor­­porativo da Au­to­metal; Dou­­ver Gomes Mar­tinho, dire­tor pre­sidente da Universo Tin­tas; e Paulo Guz­zo Tonicelli, diretor presiden­te da Prensas Schu­ler.

Segundo o diretor titular do Ciesp Diadema, Anuar Deque­ch Junior, a plenária abre o ca­lendário de eventos da regional em 2021, os quais serão remotos até que a pandemia do novo coronavírus desacelere.

“O objetivo é mostrar a vi­­são desses executivos sobre o que ocorre em seus setores e o que pode vir neste ano, ajudando a balizar a atuação das empresas”, co­mentou Deque­ch Junior.

O evento terá ainda a participação de Jorge Rocco, geren­te do Departamento de Desenvolvi­mento Sustentável do Ciesp, que vai abordar o tema “Agenda Ambiental para a indústria paulista”. A participação deve ser confirma­da pelo email dario@ciesp.diadema.com.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*