Esportes, Futebol

Chapecoense confirma contratação de primeiro pacote de reforços para 2017

Douglas Grolli será cedido por empréstimo. Foto: Arquivo

A Chapecoense confirmou seus quatro primeiros reforços para 2017: o zagueiro Douglas Grolli, o goleiro Elias, o meio-campista Do­dô e o atacante Rossi.

A informação foi confirmada à reportagem pelo presidente da equipe de Santa Catarina, Plinio David de Nes Filho, o Maninho.

Douglas Grolli vem por empréstimo do Cruzeiro. Elias destacou-se no Juventude em 2016 e terá a chance de disputar a Série A. Há um valor definido caso o Verdão queira ficar com o atleta em definitivo.

Dodô foi emprestado pelo Atlético-MG sem custos, enquanto Rossi já havia anunciado que deixaria o Goiás para fechar com a Chapecoense.

Além deles, o campeão da Sul-Americana está perto de anunciar o atacante Wellington Paulista, que é do Fluminense, e pode acertar com Arthur, que é o do Santa Cruz.

Por fim, Rafael Lima e Marcelo Boeck, jogadores que não viajaram com o avião que caiu, não renovaram contrato e foram dispensados. Boeck acertou com o Fortaleza.

Oferta

O Corinthians ofereceu por empréstimo o goleiro Douglas Friedrich, 28, para ajudar a Chapecoense na reconstrução do elenco para 2017. Fora dos planos para próxima temporada e ainda sem estrear pelo clube do Parque São Jorge, o jogador deve ser negociado na atual janela para outra equipe.

A diretoria alvinegra entrou em contato com o clube catarinense para apontar o goleiro como um nome a ser cedido a fim de reforçar o elenco da Chape.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*