Brasileirão, Esportes, Futebol

Centurión é acusado de agressão por ex-namorada, e Boca evita acerto com São Paulo

Centurión custou 4,2 milhões de euros ao São Paulo. Foto: ArquivoHá menos de um mês, o São Paulo esperava conseguir fechar a venda de 70% dos direitos econômicos de Centurión ao Boca Juniors por US$ 6 milhões. Porém, a situação mudou por conta da polêmica envolvendo o meia atacante, emprestado ao clube argentino até 30 de junho e acusado de violência doméstica.

Assustada com a repercussão do caso, a diretoria xeneize sinalizou que recuou na negociação.

No São Paulo, ainda não é dado como certo o retorno. Afinal, o jogador é uma das principais peças da equipe argentina nesta temporada.

De qualquer maneira, pa­ra o São Paulo também não é visto de forma negativa um possível retorno do jogador, pois o técnico Rogério Ceni ainda espera contar com mais um atacante de velocidade.

O caso ganhou repercussão  na Argentina. A ex-namorada do jogador, Melisa Tozzi, diz ter sido ameaçada e vítima de violência doméstica. Ela afirma que foi enforcada e perdeu três dentes ao ser agredida.

Melisa também diz que o atleta tem problemas com bebidas alcoólicas. Segundo o jornal Clarín, o advogado de Melisa, Diego Storto, diz ter provas contra Centurión e vai entrar com o solicitação de ordem de prisão hoje (26).

Esta não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmicas: já foi fotografado com um revólver, teve fotos íntimas vazadas, sofreu acidente de trânsito e teria participado de confusões em noitadas.

Centurión deixou o São Paulo em agosto do ano passado, para ser emprestado ao Boca Juniors. Na ocasião, o jogador era alvo de críticas. O argentino foi contratado em janeiro de 2015, por 4,2 milhões de euros.

Curiosamente, para fechar o negócio, o São Paulo contou com o empréstimo de cerca de R$ 12 milhões de Vinícius Pinotti – que, na época, era apenas sócio do clube, mas neste mês assumiu a diretoria executiva de futebol. Pelo São Paulo, Centurión disputou 81 partidas e marcou oito gols.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*