Últimas Notícias

Centro Integrado de Vigilância em Saúde Dr. Oswaldo Cipullo tem novo diretor

O farmacêutico Danilo Sigolo como o novo diretor do Centro Integrado de Vigilância em Saúde (Civisa) Dr. Oswaldo Cipullo, em São Caetano. O ato foi realizado na tarde desta segunda-feira (2) e reuniu diversas autoridades e profissionais na sede do departamento, no Bairro Mauá.

Danilo Sigolo é funcionário de carreira da Prefeitura, onde ingressou em 2001, como responsável pela área farmacêutica do setor que ajudou a reestruturar. Possui larga experiência em assuntos regulatórios e sistemas da qualidade de produtos de interesse à saúde. É pós-graduado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde para Municípios da Região do ABC.

Prestigiado pelos funcionários do Civisa, Sigolo agradeceu a “confiança e a oportunidade” conferidas pelo governo municipal. “Muda a função, mas o foco segue na fiscalização e regulação dos serviços da Saúde”, destacou o novo diretor. 

“O Danilo é muito bem quisto por todos. Com certeza nos ajudará ainda mais”, afirmou a secretária municipal de Saúde, Regina Maura Zetone.

SOBRE O CIVISA

O Centro Integrado de Vigilância em Saúde é compreendido por três setores: Vigilância Sanitária (controle do risco sanitário nos serviços e produtos de saúde, escolas, medicamentos, itens de higiene pessoal, correlatos, cosméticos, saneantes e alimentos); Vigilância Epidemiológica (detecção, prevenção e controle das doenças e agravos à saúde); e pelo Controle de Zoonoses (controle de agravos e doenças transmitidas por animais).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*