Esportes, Paulistão

Celsinho destaca força do elenco do Água Santa

Santos vence Guarani e mantém folga no Paulistão
Celsinho teve atuação de gala na goleada do Água Santa no Décio Vitta. Foto: Michael Sanches/Divulgação

Um dos destaques do Água Santa na goleada por 5 a 1 sobre o Atibaia, o meio-campo Celsinho destacou a força do elenco do Netuno que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. No sábado (16), por exem­plo, o técnico Márcio Ribeiro abriu mão de vários titulares e, mesmo assim, a equipe sobrou em campo no estádio Décio Vitta, em Americana.

“Sempre vou priorizar o elenco. A força e união deste grupo tornam tudo mais fácil para o individual aparecer. Estou extremamente feliz pelos gols, mas o que me deixa muito satisfeito é o momento do Água Santa”, destacou o meia, ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Celsinho balançou as redes duas vezes no último sábado. Everton, com dois gols, e Da­dá foram os demais arti­lhei­ros do Netuno na partida.

Em oito jogos disputados nesta Série A2, o Água Santa venceu sete e empatou um, com 18 gols marcados e cinco sofridos. O time lidera a primeira fase com 22 pontos, cinco de vantagem sobre o vice-líder Rio Claro e 11 sobre o Santo André, nono colocado e primeiro time fora do G8, como é chamada a zona de classificação aos mata-matas.

“Nós nos preparamos mui­to para isso. A montagem do elenco foi de extrema im­portância, e a equipe está cres­cendo no decorrer da com­pe­tição. O comprometimen­to dos jogadores, da comissão téc­nica e da diretoria nos deu essa brilhante campanha até agora”, explicou Celsinho.

O atleta, no entanto, ressaltou a importância de manter os pés no chão. “O que não podemos, neste momento, é nos acomodarmos. Ainda precisamos melhorar. Vamos respeitar todos os adversários e a competição. Não estamos sa­tisfeitos”, destacou Celsinho.

VOTUPORANGUENSE

O próximo jogo do Água Santa está marcado para o próximo sábado (23), na Arena Plínio Marin, contra o Votuporanguense. “Estamos nos preparando como em todas as outras partidas. Jogar fora é sempre complicado, mas a expectativa é de fazer boa partida novamente”, previu.

O Netuno volta ao estádio do Inamar apenas no dia 2 de março, sábado de Carnaval, contra o Rio Claro, pela nona rodada.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*