Brasileirão, Esportes

Cássio faz tratamento contra dores na coxa e é dúvida para o duelo contra o Inter

Cássio faz tratamento contra dores na coxa e é dúvida para o duelo contra o Inter
Cássio esteve no CT Joaquim Grava e iniciou tratamento da lesão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sem sofrer gols há sete jogos, Cássio poderá ser desfalque do Corinthians para a partida de sábado (14), às 19h, diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro foi substituído por Ivan, aos 35 minutos do primeiro tempo, na vitória sobre a Portuguesa-RJ, queixando-se de dores na coxa esquerda.

Cássio esteve no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira, quando iniciou tratamento da lesão. O Corinthians vai ter uma semana difícil pela frente. Além do Inter, o Alvinegro vai enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires, na terça-feira, no duelo que poderá decidir o primeiro colocado do Grupo E da Copa Libertadores. No dia 22, o compromisso será o clássico com o São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Outro atleta que deixou o duelo com a Portuguesa mais cedo foi Junior Moraes, autor do primeiro gol. O atacante foi substituído no intervalo por causa de uma alergia e está sendo medicado. Fagner (entorse no tornozelo direito), João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita), Luan (dores no quadril), Ruan Oliveira (transição física), Róger Guedes (dores no joelho esquerdo) e Jô (dores no joelho esquerdo) também estão em tratamento.

O elenco corintiano se reapresenta nesta sexta-feira pela manhã ao técnico Vítor Pereira, antes da viagem para Porto Alegre. Será a única atividade do treinador antes de definir a escalação para a partida contra o Inter.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*