Gastronomia, Serviços

Casal ignora a crise, aposta em Diadema e abre confeitaria

Casal ignora a crise, aposta em Diadema e abre confeitaria
Rosiane e Bruno: “nossos produtos têm gosto da infância”. Foto: Angelica Richter especial para o DR

O casal de microempre­endedores do setor de con­­­feita­ria Bruno Pereira Macha­do e Rosiane de Oli­veira Fagundes Machado ignoraram a crise econômica do país, apostaram em Dia­dema e decidiram abrir loja física há pouco mais de dois meses, a Rosy Doces.

Há cinco anos o casal começou pequeno negócio vendendo doces simples, como paçoca e pão de mel, depois passaram a produzir trufas. Porém, um pedido especial de bolo de pão de mel fez com que Bruno e Rosiane passassem a produzir bolos para festas. “A partir desse pedido começou a Rosy Do­ces”, destacou Bruno.

Com o sucesso dos bolos para festa as encomendas começaram a aumentar, e trabalhar na própria residência começou a ficar inviável. “Iniciamos ven­den­­do os bolos de ani­versário e, como estavam saindo bastante, a casa ficou pequena. Então, resolvemos alugar um espaço para atendermos melhor os clientes”, afirmou Rosiane.

“Era um sonho nosso, que começou há cinco anos e agora está se realizando. Mesmo em meio à crise conseguimos encontrar o ponto exato de ‘engatar o nosso sonho’”, complementou Bruno.

Após alugar um espaço no bairro Casa Grande, o casal decidiu ampliar o leque de produtos e hoje comercializa os chamados bolos da vovó, além de pudins, tortas de diversos sa­bores, mousses e pães.

Os bolos, geralmente, ficam por conta de Rosiane, que se dedica integralmente à confeitaria. Já as sobremesas são a especialidade de Bruno, que, além de se dedicar à Rosy Doces trabalha em uma empresa localizada em Diadema.

“Nos apaixonamos pela confeitaria. Estamos sempre nos especializando. Também buscamos diversificar e a cada dia da semana fazemos sabores diferentes”, afirmou Rosiane .

O resultado não poderia ser melhor, pois, a demanda está tão grande que já pen­sam em contratar um funcionário. “Para ter uma noção da demanda, nossos bolos de aipim não chegam a ir para o balcão. As pessoas encomendam e ficam espe­rando sair do forno para levar embora”, ressaltou Bruno.

“Não utilizamos misturas pré-prontas. Fazemos igual a vovó fazia: ovos, farinha, leite. O gostinho caseiro. Trazemos o gosto da infância para nossos produtos”, destacou o casal.

Serviço – A Rosy Doces fica na Rua Pau do Café, 1038 – bairro Casa  Grande, Dia­dema. Informações e encomendas pelo telefone (11) 99835 -2846.

Print Friendly, PDF & Email

6 Comentários

  1. Tudo que está relacionado a confeitaria, eu gosto muito. Muita boa a matéria por sinal !
    https://sites.google.com/view/cursodeboloonline/

  2. Bolos maravilhosos. Sempre compro. O bolo de mandioca e o de fubá hummmm. Top.
    Parabéns ao casal

  3. Muito legal conheço o bruno desde que nasceu,sei das necessidades que já passaram e vendo o sucesso deles agora ficou muito felizes. Parabéns que Deus os abençoe

  4. Vartenis Lima

    Muito boa a matéria

  5. Super recomendo. Bolos deliciosos

  6. Aparecido Machado

    Meus parabéns , isto é maravilhoso para Deus não existe crise só ter fe que ele resolve tudo que nosso Deus te de nais vcs merece.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*