Economia, Notícias

Carrefour Express e Rede Dia abrem unidades em Santo André e Ribeirão

Carrefour Express e Rede Dia abrem unidades em Santo André e Ribeirão
Vanessa e Kiko, durante a inauguração da unidade da rede Dia em Ribeirão. Foto: Mariana Rodrigues/PMETRP

O Grupo Carrefour Brasil e a Rede Dia anunciaram a inau­guração de minimercados em Santo André e Ribeirão Pires, respectivamente. Os investimentos não foram divulgados.

Santo André ganhou a sétima loja do formato de conveniência Carrefour Express, localizada no piso térreo do Shoppinho Santo André, no Centro da cidade. Com a inauguração, a rede atinge a marca de 121 operações no Estado de São Paulo, das quais dez na região.

Atendendo à crescente demanda dos clientes por compras menores e em locais próximos de casa ou do tra­balho, o formato Express visa tornar mais ágil as compras, principalmente de produtos voltados à reposição diária e prontos para consumo.

A nova loja possui cerca de 165 m² e sortimento de mais de 2.500 produtos. “Oferece­mos solução conveniente e agradável para os moradores de Santo André, sempre a um preço competitivo para o segmento”, comentou Dou­glas Pina, diretor do Carrefour Express no Brasil.

PROXIMIDADE

A Rede Dia, por sua vez, abriu unidade na Avenida Santo André, 240, no Centro Alto de Ribeirão Pires. Trata-se da segunda loja da bandeira de proximidade na cidade.

A loja possui 200 m² de área de vendas e sortimento de 2 mil itens, dos quais 1.200 de marca própria. Todos os funcionários contratados fo­ram captados na cidade.

“Nossa empresa traba­lha com três pilares: preço baixo, proximidade e marcas próprias”, explicou Vanessa Furini, diretora de expansão da rede.

“A ampliação e abertura de negócios re­pre­sentam ganho de geração de empregos, renda e de receita para a cidade”, comentou o prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB).

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*