Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

Carla Morando tem contas aprovadas pelo TRE-SP

Carla Morando tem contas aprovadas pelo TRE-SP
Carla: “meu mandato será pautado na transparência”. Foto: Arquivo

As contas de campanha da deputada estadual eleita Carla Morando (PSDB) foram aprovadas nesta sexta-feira (14), pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. O aval da Corte ratifica o nome de Carla como um dos principais qua­dros para a atuação na Assembleia Legislativa, no exercício do mandato 2019-2022. Em 7 de outubro, Carla foi eleita com 89.636 votos, sendo a mulher mais votada da região. Na pró­xima terça-feira, a tucana, que é primeira-dama de São Bernardo, será diplomada na sede do Parlamento Estadual.

“Receber esta oficialização do TER comprova o trabalho sério e transparente que rea­lizamos durante a campanha. É desta forma que sempre traba­lhei na minha vida e será assim que vou pautar meu mandato na Assembleia”, destacou Carla.

A vitória da tucana ocorreu em sua primeira disputa. Formada em fisioterapia, trabalhou por cinco anos com mulheres que enfrentaram o câncer de mama, trabalho realizado no Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher e no Hospital Mário Covas. Também realizou projeto com as gestantes, no serviço público.

Depois disso se dedicou a carreira de empresária, além de atuação nas campanhas do marido, o prefeito Orlando Morando (PSDB), que possui mais de 20 anos de carreira pública.

Como presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carla Morando resgatou e desenvolveu projetos sociais que conseguiram melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população,.

Além das bandeiras da saúde e educação, Carla tem pautado a responsabilidade fiscal e a política de geração de empregos, como sua prioridade. No mês passado lançou um abaixo-assinado buscando que os futuros parlamentares, que residam a menos de 100 km de distância da Assembleia, abram mão do uso de carro oficial.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*