Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

Carla Morando lança Frente Parlamentar em prol do varejo

Com o objetivo de promover e incentivar o setor do varejo, a deputada estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, Carla Morando, coordenou, nesta quinta-feira (24), o lançamento da Frente Parlamentar em prol do setor no Estado.

“Esta Frente Parlamentar tem o objetivo de desburocratizar o setor varejista, aumentar a competitividade e atrair nossos investimentos. Precisamos pensar em medidas que beneficiem a economia do nosso Estado e amplie a oferta de empregos”, explicou Carla Morando.

Para o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), é essencial trazer essa representação e discussão para dentro da Assembleia Legislativa. “Por meio do diálogo é possível fomentar aquilo que é necessário, como a unificação de alíquotas e a redução de carga tributária. As legislações tem que vir para aprimorar as relações entre quem vende e quem compra, facilitando todo o processo”, destacou Morando, que participou da cerimônia.

Carlos Ely, que representou o o presidente da Associação Paulista de Supermercadistas (APAS), agradeceu a deputada estadual pela iniciativa. “Hoje é um momento de celebração. A associação fica muito feliz por ter uma porta aberta dentro da Assembleia. Essa Fren­te será muito benéfica para a APAS e principalmente para o setor varejista”, salientou Ely.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*