Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

Carla Morando e Marcelo Lima inauguram comitê central em São Bernardo

Carla Morando e Marcelo Lima inauguram comitê central
Morando destacou seriedade do projeto de Carla e Lima. Foto: Divulgação

Os candidatos a deputada estadual Carla Morando (PSDB) e a  federal Marcelo Lima (PSD) inauguraram na noite desta terça-feira (11) o comitê central de campanha localizado na Rua Jurubatuba, altura do nº 1.440, em São Bernardo. O ato fortalece a dobrada apoiada pelo prefeito Orlando Morando (PSDB), que também marcou  presença no evento.

Os candidatos defendem maior representatividade de São Bernardo e ABC dentro do Estado, por meio da Assembleia Legislativa, e junto à União, por meio da Câmara dos Deputados.

Ambos apoiam as candidaturas de Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência; João Doria (PSDB), para governador; e ao Senado Mara Gabrilli e Ricardo Trípoli (ambos do PSDB).

Primeiro a discursar, Marcelo Lima elevou o tom por campanha limpa e de debate de trabalho. Destacou que o ABC e São Bernardo têm muito potencial e que carecem de representantes trabalhadores. “Ao longo destas semanas de campanha, o que temos feito foi falar sobre o que precisa ser melhorado. Colocar nossa região nos principais planos e convênios da saúde, educação, mobilidade urbana, segurança, entre outros setores. Tem muito para se fazer e o plano é arregaçar as mangas e trabalhar”, pontuou.

Já Carla Morando destacou a adesão da sociedade às propostas apresentadas. “Estamos fazendo uma campanha sincera. O que aprendi na minha vida, com meu o pai, foi ter caráter e honestidade é assim que tenho falado com cada um. Meu compromisso é trabalhar para a nossa cidade e região”, destacou a postulante à Assembleia.

Morando afirmou ter confiança em Carla e Lima para o grande projeto de melhoria a São Bernardo e região. “As pessoas cansaram da velha política. Do tapinha nas costas. Querem seriedade e a Carla e o Marcelo representam isso. É somente eles que apoio”, afirmou o prefeito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*