Brasileirão, Esportes

Carille indica voltas de Sornoza e Vagner Love para enfrentar o Inter

Carille indica Corinthians com voltas de Sornoza e Vagner Love para enfrentar o Inter
Carille deve ter apenas um desfalque no Beira-Rio. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille indicou ontem (9) a escalação do Corinthians para enfrentar o Internacional, amanhã, às 11h, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades são os retornos de Sornoza e Vagner Love ao time titular.

Os dois deram lugar a Mateus Vital e Boselli na vitória sobre o Goiás por 2 a 0, quarta-feira, em jogo adiado da sétima rodada do Brasileirão. Quem também volta ao time é o la­te­ral-esquerdo Danilo Avelar, poupado no último jogo.

A única baixa será o lateral-direito Fag­ner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Michel Macedo será o substituto. Avelar analisou a mudança no lado direito e não acredita que a alteração aumentará seu trabalho pelo setor esquerdo.

“Depende de como o adversário atua. Muitas vezes ata­camos pelo lado direito não só por ter Pedrinho e Fagner, mas porque o adversário tem um lado mais vulnerável. Se o Inter nos permitir, pode ser nossa vál­vula de escape. Muitas vezes você planeja, mas no jogo é diferente. Tem de fazer a leitura. Vai muito do feeling do jogo”, comentou o lateral-esquerdo.

O Corinthians sofreu contra o Goiás justamente em jogadas pelo lado esquerdo de sua defesa. O atacante Michael deu muito trabalho a Carlos Augusto, que admitiu ter ficado devendo. Avelar tratou de dar moral ao concorrente de posição.

“Acho que o primeiro passo (Carlos Augusto) fez muito bem: reconhecer que pode melhorar, muitos não reconhecem. Então já é algo a se aplaudir. Conversei com ele durante o jogo para ter atenção na marcação do atleta do Goiás, que é muito rápido. Carlos tem futuro promissor, eu o apoio muito”, afirmou Danilo Avelar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*