Esportes, Paulistão

Carille indica estreia de Boselli no Corinthians diante da Ponte Preta

O técnico Fábio Carille promoverá várias mudanças na equipe do Corinthians para o duelo deste sábado (26) com a Ponte Preta, em Itaquera. Como havia anunciado no início da semana, a tendência é escalar um time misto ou até reserva. A novidade deverá ser a estreia do atacante Boselli.

Na reapresentação do time alvinegro ontem, um dia após à derrota para o Guarani, por 2 a 1, apenas o goleiro Cássio foi a campo no CT. Os demais titulares fizeram um trabalho na academia.

Em uma parte do treino, Carille promoveu o famoso “fantasminha”, quando posiciona 11 jogadores sem um adversário. O técnico alvinegro formou a seguinte escalação: Cássio, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Gabriel; Thiaguinho e Araos; Pedrinho, Mateus Vital e Gustavo Silva; Boselli.

No entanto, ainda não está confirmado que este será o time que vai enfrentar a Macaca pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O aproveitamento do artilheiro argentino é a principal dúvida do técnico.

Na quarta-feira, logo após o jogo contra o Bugre, o comandante afirmou que é preciso ter cautela com Boselli para não se queimar etapas, pois o centroavante teve menos tempo de pré-temporada.

“Vamos com calma. Ele (Boselli) ficou muito tempo sem trabalhar com bola. Em 2015, tivemos uma experiência com o Vagner Love, quando aceleramos etapas e o jogador não estava pronto ainda”, relembrou Carille.

A definição da formação alvinegra para o jogo de sábado ocorrerá após o treino de hoje, à tarde, no CT. Diante da Ponte, o Corinthians vai buscar a sua primeira vitória no Estadual, após empatar com o São Caetano e perder para o Guarani.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*