Copa Paulista, Esportes

Careca comemora 1º gol pelo Tigre, mas prega concentração para decisão

Careca comemora 1º gol pelo São Bernardo
Careca: “Não dá para esconder que estava ansioso para voltar a balançar as redes”. Foto: Divulgação/SBFC

Seis jogos e 40 dias depois, o atacante Careca, 35 anos, finalmente balançou as redes em sua terceira passagem pelo São Bernardo. A boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Olímpia teve direito também a uma assistência para o gol de Wesley, o terceiro do Tigre no Primeiro de Maio.

Após a partida, Careca era só alegria pelo gol marcado, mas ao mesmo tempo já destacava a concentração que a equipe precisa ter para a partida de sábado (20) diante da Ferroviária, em Araraquara.

Para se classificar, o Tigre precisa vencer a Ferrinha e torcer por tropeço do Olímpia diante do Juventus. O empate também serve, desde que o rival não derrote o Moleque Travesso.

“Estou muito feliz pelo gol marcado. Não dá para esconder que estava ansioso para voltar a balançar as redes. Porém, o mais importante é a equipe sair com a vitória e ainda viva na luta pela classificação”, disse.

Com a vitória, o São Bernardo chegou aos sete pontos e se igualou ao Olímpia. Porém, o time do ABC tem vantagem no saldo de gols: 1 contra -3 do adversário. A Ferroviária soma 12 e já está classificada.

Para o duelo contra a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, Careca destaca que a postura da equipe deve ser a mesma dos últimos jogos, com concentração até o último minuto, sem se preocupar com o placar de Olímpia x Juventus. No sábado, todas as partidas serão realizadas a partir das 15h.

“Temos de manter o mesmo pensamento de vitória, como fizemos nos últimos jogos. Fazer nossa parte, independentemente do que acontecer na partida do Olímpia. Vamos focados em buscar o resultado e, no final, veremos como foi o jogo deles (Olímpia)”, afirmou.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*