Esportes, Paulistão

Capuano: ‘Prometi o acesso do Mauaense para a cidade’

Capuano: “Eu acredito na classificação do Mauaense”. Foto: Rodrigo Corsi/FPFApós o Grêmio Mauaense obter de forma heroica a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o presidente do clube, Marco Antonio Capuano, mostrou otimismo quanto às possibilidades do time no mata-mata. Dos oito times que continuam na competição, somente os finalistas vão disputar a Série A3 no próximo ano.

“Eu prometi o acesso para a cidade”, afirmou o dirigente ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF), após o conselho técnico que definiu, ontem (21), as datas dos confrontos das quartas de final.

O Locomotiva terá como adversário o Osasco. O jogo de ida será disputado no próximo sábado no Pedro Benedetti, em Mauá, e a volta ocorre na sexta-feira seguinte, no José Liberatti.

A classificação as quartas de final veio em uma surpreendente vitória por 2 a 0 sobre o América, em São José do Rio Preto, com gols de Felipe aos 35 e 42 minutos do segundo tempo. A vitória por dois gols de vantagem era o único resultado que manteria o time do ABC na disputa pelo acesso.

“Tivemos algumas dificuldades, precisamos fazer alguns resultados e fizemos. Estamos acostumados com desafios. A gente sabe que a terceira fase é mais complicada, pois cada partida é uma decisão, mas estamos preparados. Precisamos clas­sificar e subir”, comentou Capuano.

Futebol Sustentável

A partida no Pedro Benedetti terá a promoção Futebol Sustentável, da FPF, que subsidia 2 mil ingressos. As entradas poderão ser trocadas por duas garrafas PET.

“É jogo de mata-mata, ida e volta. Sabemos da responsabilidade, mas temos um bom time. Eu acredito na classificação”, afirmou o dirigente do Mauaense.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*