Arte & Lazer, Música

Cantor andreense Kleber Albuquerque retorna à cidade com show no Saguão do Teatro Municipal

Apresentação gratuita nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, terá participação do músico Rovilson Pascoal. Foto: Divulgação
Apresentação gratuita de Albuquerque nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, terá participação do músico Rovilson Pascoal. Foto: Divulgação

O músico e compositor andreense Kleber Albuquerque retorna a Santo André para uma apresentação no Saguão do Teatro Municipal hoje (29), a partir das 19h. No show, ele estará acompanhado do músico e produtor Rovilson Pascoal. A entrada é gratuita.

Atualmente radicado em Salvador (BA), Kleber Albuquerque retorna à cidade pela primeira vez no período pós-pandemia e apresenta o show ‘Os Presentes’, uma seleção de suas composições interpretadas de forma intimista e entremeadas por um bate-papo com o público.

Carreira

O andreense Kleber Albuquerque foi embalado por rádios populares, canções sertanejas, rock, trilhas de novelas e hinos evangélicos. Na adolescência formou bandas de rock e começou a compor tomando gosto por misturar melodias aos versos que criava, versos esses muito influenciados pelas leituras de Fernando Pessoa, Jorge Luis Borges e Gabriel Garcia Marques e pelas audições do Legião Urbana, Raul Seixas e Queen.

Kleber lançou seu primeiro disco solo ’17.777.700’, em 1997, pelo selo Dabliú. Em seguida vieram ‘Para A Inveja Dos Tristes’ (2000), ‘O Centro Está Em Todas As Partes’ (2003), ‘Desvio’ (2007), ‘Só O Amor Constrói’, com a Miniorquestra de Polkapunk (2009) e ‘10 Coisas Que Eu Podia Dizer No Lugar De Eu Te Amo’ (2.012). Os Presentes’ é seu mais novo trabalho, realizado de forma colaborativa durante a pandemia.

Serviço:

Show com o cantor Kleber Albuquerque – participação especial do músico e produtor Rovilson Pascoal

Data: hoje (29)

Horário: 19h

Local: Saguão do Teatro Municipal de Santo André

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº – Centro

Entrada gratuita

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*