Diadema, Política-ABC, Sua região

Candidatos intensificam corpo a corpo nos últimos dias de campanha

Lauro intensificou caminhadas, enquanto Vaguinho se comprometeu com a causa animal. Fotos: Divulgação

A três dias do primeiro turno da eleição municipal, os candidatos a prefeito de Diadema intensificaram as atividades nos últimos dias da campanha, que termina amanhã (30).

O prefeito e candidato a reeleição, Lauro Michels (PV), tem focado no corpo a corpo com o eleitorado, em caminhadas nos bairros periféricos da cidade. Na terça-feira (27), o verde esteve na Vila Nogueira e no Jardim Marilene. “Pudemos conversar com as pessoas sobre o trabalho que fizemos na região e reafirmar nosso compromisso com tudo que ainda tem por vir”, escreveu em sua página no Facebook.

Também na terça-feira, o vereador e candidato a prefeito pelo PRB, Wagner Feitoza, o Vaguinho, assinou compromisso com a Comissão de Proteção e Defesa Animal da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Diadema. O documento é um comprometimento para a realização de uma série de medidas, como a criação de um programa municipal de castração – que pode ser feito por meio de parcerias com universidades ou clínicas veterinárias – e a realização de feiras de adoção.

O documento foi assinado durante reunião com integrantes da comissão da OAB, protetores de animais, Vaguinho e sua equipe. Inicialmente, a reunião foi marcada para que os protetores conhecessem o candidato e apresentassem a carta-compromisso, mas o prefeiturável assumiu de imediato o compromisso.

“Assinar esse termo para mim é muito tranquilo, porque praticamente tudo o que tem aqui está previsto em nosso plano de governo”, afirmou o prefeiturável do PRB.

Inamar

O vereador e candidato à prefeitura pelo PT, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT), fez campanha na manhã de ontem (28) no Jardim Inamar. O petista parou a atividade no Complexo Caviúna, onde ocorrem obras de infraestrutura e melhorias orçadas em R$ 5,9 milhões, e exaltou os investimentos feitos pelo governo da ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT).

À tarde, acompanhado pelo ex-prefeito José de Filippi Júnior (PT), o postulante seguiu com atividades na Vila Nogueira. Em seguida percorreu a Avenida Maria Cândida de Oliveira e entrou na comunidade do Jardim Marilene. A via era antes um córrego a céu aberto, mas foi canalizado e urbanizado no primeiro governo do petista (1993-1996).

Na época, parte das famílias que viviam em condições precárias foi transferida ao Núcleo Habitacional Santa Cândida, no Bairro Conceição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*