Diadema, Política-ABC, Sua região

Candidatos de Diadema falam no SPTV

Michels e Vaguinho defendem regularização fundiária. Foto: Reprodução Globo

Os candidatos a prefeito de Diadema Lauro Michels (PV) e Wagner Feitoza, o Vaguinho (PRB), puderam apresentar suas propostas para as áreas de saúde e habitação no programa SPTV, da Rede Globo, exibido às 12 horas.

Antes da fala dos candidatos, o jornal mostrou os desafios da cidade, como a demora para marcação de consultas e a falta de médicos, além das habitações precárias e dos problemas relacionados à moradia.

Diadema tem uma das maiores densidades demográficas do país, com mais de 13 mil habitantes por km². Um a um, os postulantes falaram do que pretendem fazer para resolver os problemas dessas áreas.

Ambos apontaram a reabertura do Hospital Infantil como uma solução. Michels defendeu a construção de novo novo complexo médico, atrás do atual Hospital Municipal, e Vaguinho falou em transferir a maternidade, que hoje funciona para o HM, para o Centro da cidade.

Na área de habitação, os dois falaram em regularização fundiária e Lauro Michels prometeu mais de mil novas unidades habitacionais. Vaguinho também falou em valorizar o programa Minha Casa Minha Vida, ouvindo as associações de moradia. Nenhum dos dois, no entanto, apresentou de onde virão os recursos para as obras citadas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*