Gastronomia, Serviços

“Canal dos Caçadores” chama atenção na internet com avaliações gastronômicas

Juliana e Paulo “caçam” restaurantes famosos e nem tão famosos assim. Foto: divulgação
Juliana e Paulo “caçam” restaurantes famosos e nem tão famosos assim. Foto: divulgação

Com uma pegada bem humorada, os cariocas caçadores Paulo Fragoso e Juliana Venâncio estão em busca de restaurantes famosos – e nem tão famosos assim -, para mostrar todo conteúdo, desde a qualidade e a apresentação do prato, seja ele no restaurante ou até mesmo no delivery, com o objetivo de levar o seguidor a uma experiência gastronômica de onde ele estiver.

A ideia do Canal dos Caçadores começou quando os dois protagonistas fizeram uma viagem aos Estados Unidos. “Estávamos em uma viagem de férias pela Califórnia, Nevada e Arizona e comíamos hambúrgueres todo dia. Em uma parte da viagem fomos de Las Vegas para Yosemite, passando pelo Vale da Morte (I), e pegamos uma tempestade de areia. Juliana comentou que parecia aqueles programas de TV de caçadores de tornados e, eu, que na verdade estávamos mais para Caçadores de Hambúrgueres e foi aí que o nome surgiu”, destacou Paulo.

O sucesso é enorme. O canal no YouTube conta com mais de 1 milhão de inscritos, 70 milhões de impressões mensais e mais de 6 milhões de visualizações. No Instagram são 106 milhões de impressões mensais com 400 mil contas atingidas.

Serviço – Acompanhe o Canal dos Caçadores: https://www.youtube.com/watch?v=qL-A8S4OqvQ

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*