Esportes, Futebol

Campeão da Copa Paulista pelo XV, Lucas Pavone é o novo reforço do São Caetano

O São Caetano apresentou ontem (19) mais um reforço para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista em 2017. Trata-se do lateral-esquerdo Lucas Pavone, que conquistou recentemente o título da Copa Paulista pe­lo XV de Piracicaba.

Jogador que possui a força como uma de suas principais características, Pavone creditou à possibilidade de atuar por um time tradicional a decisão de optar pelo Azulão.

“Aqui temos toda a estrutura de trabalho necessária. O São Caetano pensa grande e quer chegar lá em cima (na primeira divisão) de novo, de onde nunca deveria ter saído”, explicou.

Além do Nhô Quim, o lateral possui passagens por equipes como Juventus, Aimoré, ASA-AL, Oeste e Boa Esporte.

Reencontro

No São Caetano, Lucas Pavone terá a oportunidade de trabalhar novamente ao lado do técnico Luiz Carlos Martins, com quem possui história vitoriosa construída no passado.

“Ele (Luiz Carlos Marins) me conhece. Trabalhamos juntos antes. Conhecer suas características é algo positivo. Agora vamos fazer uma boa pré-temporada e procurar começar o ano da melhor forma possível”, afirmou o reforço.

Sob o comando do técnico do Azulão, Pavone foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro pe­lo Oeste em 2012. Naquela oportunidade, o clube de Itápolis também conquistou o acesso à segunda divisão do nacional.

Pavone: “O São Caetano quer chegar lá em cima”. Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*