Últimas Notícias

Campanha do Agasalho em Rio Grande da Serra deve superar edição de2018

O governo do Estado de São Paulo entregou, nesta quarta-feira (24), 60 caixas com doações de roupas para a Campanha do Agasalho de Rio Grande da Serra. Somadas às peças já arrecadadas foram con­tabilizados 21.849 itens.

Tudo indica que esta edi­ção da campanha vai superar as doações de 2018, que alcançaram a marca de 24 mil peças até 30 de agosto daquele ano, data que marca o encerramento da intensificação da campanha.
Segundo a prefeitura, a campanha de arrecadação no município é permanente, mas reforçada no período de inverno. A administração municipal destacou que a participação da população na ação “pode salvar vidas”.

MAIS DOAÇÕES

As integrantes do grupo Quadradinhos que Aquecem entregaram nesta semana toucas, gorros e mantas para idosos em um dos asilos localizados em Rio Grande da Serra. Em breve, outros dois asilos do município também serão contemplados com as doações dessas peças, que têm o objetivo de aquecer para proteger pessoas das baixas temperaturas deste inverno.

A prefeitura ressalta que as peças doadas devem estar em bom estado de conservação e qu são aceitos agasalhos, meias, gorros, luvas, cobertores, calçados, calças, entre outros itens.

Serviço – Mais informações no Fundo Social de Solidariedade pelo telefone: 4821-4765.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*