Esportes, Futebol

Campanário, de Diadema, encara Heliópolis na Taça das Favelas

A Taça das Favelas São Paulo 2019 vai conhecer seus fina­lis­tas neste fim de semana. Hoje (18), o campo da Vila Manchester (Praça Haroldo Daltro s/n), na zona Leste da Capital, recebe as quartas de final dos torneios masculino e feminino e ama­nhã, as semifinais. Des­taque para o Favela do Campanário, representante de Diadema na competição entre as mulheres.

A equipe enfrenta Heliópolis, às 13h40. Se passar pelo adversário, medirá forças contra o vencedor de Complexo da Casa Verde e Favela Beira Mar, que duelam às 16h. A semifinal está marcada para amanhã, às 9h, também na Vila Manchester.

Todos os jogos poderão ser assistidos ao vivo pela plata­forma de transmissão Mycujoo.

Nas oitavas de final, o time de Diadema superou a Favela do Iraque por 3 a 1, enquanto Heliópolis ficou no 1 a 1 com a Favela do Iporanga.

O torneio é organizado pe­la Central Única das Favelas (Cufa) e produzido pela InFavela. A decisão está marcada para 1º de junho, no Pacaembu, com transmissão pela TV Globo. Trata-se da primeira edição pau­lista daquele que é conside­ra­­do o maior campeonato de fu­te­bol entre favelas do mundo.

COPA PIONEER

O estádio do Inamar, em Dia­dema, recebe amanhã, às 13h, a final da Super Copa Pionner Claro de Futebol de Várzea. A final vai opor o ADC Milianos, do Jardim Rosana, zona Sul de São Paulo; e o AE Barro Branco II, da Cidade Tiradentes, zona Leste da Capital.

Os ingressos para a partida estão esgotados. O campeão re­ceberá prêmio de R$ 50 mil.

A competição é realizada pelo quarto ano se­guido e reuniu 80 times da Gran­de São Paulo. (Reportagem Local)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*