Economia, Notícias

Caminhão itinerante do Serasa Consumidor chega a Diadema com serviços gratuitos

Caminhão itinerante do Serasa Consumidor chega a Diadema com serviços gratuitos
Caminhão itinerante passará por 40 cidades neste ano. Foto: Divulgação

O Serasa Consumidor, bra­ço do birô de crédito Serasa Ex­perian, traz es­ta semana pa­ra Diadema caminhão itine­rante com serviços gratuitos. O veículo ficará na cidade de hoje (11) a sábado, das 8h às 18h, na Praça Lauro Michels.

Segundo a Serasa Expe­rian, 157 mil pessoas estavam en­dividadas no município em novembro do ano passado.

Será po­ssível, por exemplo, consul­tar o CPF, conhecer a pontuação de crédito no Serasa Sco­re e simular ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred.

O consumidor que visitar o caminhão terá acesso à renegociação de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome e poderá sair de lá com o boleto de pagamento em mãos.

Uma novidade deste ano é que a Sumup, fintech de meio de pagamentos, oferecerá trei­­namento para quem quiser se tornar consultor de vendas pa­ra suas maquininhas, com remuneração a cada transação feita.

Nos dois primeiros anos do projeto, o caminhão possibilitou o atendimento a mais de 200 mil pessoas. Em 2020, o veículo – que ganhou dez painéis solares para a produção da própria energia – rodará mais de 18 mil quilômetros e passará por 40 cidades até dezembro.

“O objetivo do projeto é possibilitar o acesso à informação e aos serviços gratuitos que a Serasa oferece, principalmente para pessoas que não têm acesso à internet”, disse Giresse Contini, gerente do Serasa Consumidor.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*