Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

Câmara realiza sessão solene para celebrar 465 anos de S.Bernardo e presta homenagem a empresas e entidades

Câmara realiza sessão solene para celebrar 465 anos de S.Bernardo
Sessão Solene na Câmara premia empresas e instituições em ato oficial, pelo trabalho exercido na cidade. Foto: GAbriel Inamine/PMSBC

A Câmara de São Bernardo realizou sessão solene, ontem (29), para celebrar os 465 anos da cidade. Durante a solenidade, empresas, instituições, entidades e organizações que fizeram a diferença para o município ao longo deste ano foram homenageadas. O prêmio “São Bernardo Top 2018” foi entregue a 45 represen­tantes, como forma de agradecimento e reconhecimento.

“Temos neste plenário parte dos responsáveis por mais de 100 mil postos de trabalho da cidade. Aqueles que fazem a diferença e que representam os milhares de trabalhadores. Com a ajuda de vocês, estamos me­lhorando e oferecendo um futuro melhor para toda à população. Mesmo com todos os desafios da crise financeira, a nossa cidade continua evoluindo”, disse o prefeito Orlando Morando (PSDB).

O presidente da Scania La­tin America, Cristopher Podgorski, foi escolhido para falar em nome dos homenageados. Em seu discurso, salientou a importância de atuar em uma cidade com a representatividade de São Bernardo.

“Este é o reconhecimento de tudo que investimos nesta cidade desde 1992. Temos constantes desafios e estamos escrevendo uma história com muitas conquistas. Porém, nada disso seria possível sem a parceria que temos com a prefeitura. A Scania é uma empresa Sueca, mas que escolheu São Bernardo como sua casa e, assim, seguiremos a diante”, destacou o presidente da montadora.

PREMIAÇÃO

A premiação foi dividida em nove categorias, com cinco representantes em cada, sendo: “Novas Empresas”; “Atacado e Varejo”; “Entidades Parceiras”; “Ensino Superior- academia”; “Comércio e Serviços”;

“Apoio à Programas Públicos e Sociais”; “Empresas Parceiras do Turismo Industrial”; “Ciência e Tecnologia”; e “Novos Investimentos”.
Orlando Morando destacou em seu discurso os investimentos realizados na cidade desde o início de sua gestão. “Retomamos todas as obras que estavam abandonadas e estamos investindo em todas as prioridades. Investimos e melhoramos o atendimento na saúde, ampliamos a oferta de empregos e recuperamos o prestígio, com investimentos de importantes indústrias na cidade. Estamos trabalhando com muito empenho e acima de tudo, devolver a qualidade de vida e o respeito aos moradores da cidade”, pontuou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*