Política-ABC, São Caetano do Sul, Sua região

Câmara de São Caetano terá sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Câmara de São Caetano terá sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Suely Nogueira conduzirá homenagem a 12 são-caetanenses. Foto: Divulgação

A vereadora de São Caetano Suely Nogueira (MDB) conduzirá na próxima quinta-feira (5), às 19h, sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em consonância com a lei municipal de 27 de fevereiro de 2002, de autoria da ex-vereadora Vera Severiano. Na ocasião, a parlamentar vai homenagear em nome da Câmara de São Caetano 12 mu­lheres que prestam re­levantes serviços à sociedade.

“O Dia Internacional da Mulher é uma data de reflexão e não podemos deixar de parabenizar mulheres da nossa cidade que estão à frente de temáticas importantes como o empoderamento feminino, o combate a violência contra a mulher, entre outros assuntos”, destacou a vereadora.

Suely Nogueira tem vários projetos relacionados à de­fesa dos direitos das mulheres, sendo um deles ofício encami­nhado ao Estado para a instalação de uma Delegacia de Defesa da Mulher com funcionamento 24 horas. A parlamentar também encaminhou à administração pública proposta para criação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*