Uncategorized

Câmara de São Caetano assina convênio com o SESC

A Câmara de São Caetano assinou convênio com o SESC, possibilitando aos funcionários da Casa acesso a infraestrutura oferecida pela entidade. Juntamente com os vereadores Parra, atual vice-presidente da Casa, e Moacir Rubira, segundo secretário na gestão 2017-2018 da mesa diretora, o presidente do Legislativo, vereador Pio Mielo, recebeu os representantes do órgão, Denise Lacroix Rosenkjar e Pedro De Toni para firmar o convênio. O ato também contou com a presença do secretário de Cultura da cidade, João Manoel Da Costa Neto.

O presidente da Casa, vereador Pio Mielo explicou que o processo teve início com a mesa diretora eleita para o biênio 2017-2018, tendo sido concluído neste ano com a mesa atual. “O convênio não faz distinção, sendo fornecido para todos os nossos servidores. É mais um benefício para o funcionalismo da Casa.”

Gerente da unidade São Caetano, Denise explicou que o SESC entendeu a importância da solicitação, pontuando que o SESC devolve para a comunidade seus recursos. “As portas do SESC sempre estiveram abertas e ficarão mais abertas ainda”, disse.

um comentário

  1. KELI PATRICIA LUCA

    Será para todos os servidores da Prefeitura ou somente para os da Câmara?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*