Política-ABC, Santo André, Sua região

Câmara de S.André intermedia reunião entre Executivo e moradores do Clube de Campo

Durante encontro,secretários afirmaram que a prefeitura vai buscar a melhor solução para as famílias. Foto: Divulgação/Câmara de Santo André O presidente da Câmara de Santo André, Almir Cicote (PSB), e os vereadores Dr. Fábio Lopes (PPS) e Toninho de Jesus (PMN) acompanharam, na manhã de ontem (24), a comissão de moradores do Recreio da Borda do Campo, em reunião na Secretaria de Habitação.

O encontro foi viabilizado após representantes da população usarem a Tribuna Livre da Câmara, na última quinta-feira (18), para pedirem uma audiência com o Executivo a fim de buscar uma solução para a ação movida pelo Ministério Público, que prevê a demolição de algumas casas.

Giovanni Monteiro, Ivone das Dores, Almir de Araújo, Carlos de Souza, Thamiris Lima, Onildo de Oliveira, Sirlei Silva foram recebidos pelos secretários Fernando Marangoni (Habitação) e Caio Costa (Assuntos Jurídicos). Marangoni explicou que a ação pertence ao Ministério Público e que a prefeitura vai buscar a melhor solução possível para as famílias.

Os vereadores se propuseram a ir ao bairro para realizar uma vistoria no local e continuar acompanhando a evolução das tratativas junto ao Executivo. “Formamos uma comissão de vereadores, mas todos os 21 parlamentares são solidários à comunidade. Vamos acompanhar os desdobramentos e interceder por uma possível regularização que, além de conferir dignidade a essas famílias, também auxilia o município na arrecadação de recursos que são destinados à Saúde, Educação e Segurança, por exemplo”, destacou Cicote.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*