Economia, Notícias

Câmara de Dirigentes Lojistas inaugura quinta unidade no ABC

Câmara de Dirigentes Lojistas inaugura quinta unidade no ABC
Coelho: “São Caetano é uma cidade vocacionada para negócios”. Foto: Divulgação

São Caetano ganhou uma unidade da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com a oferta de mais de 70 produtos empre­sariais. O escritório está loca­lizado no Espaço Ce­râmica (Ala­meda Terracota, 250, sala 310 – bairro Cerâmica).

A nova unidade faz parte do sistema Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e SPCBrasil. Sua abertura é uma decisão estratégica ba­seada na identificação de pro­dutos de Business Intelli­gence (B.I.) do SCPCBrasil.

O sistema também tem unidades em Diadema, Mauá, Santo André e São Bernardo.

“O município tem caracte­rísticas dinâmicas de uma cidade vocacionada e projetada para negócios, com políticas públicas de atração de empre­sas, parque arquitetônico e empresarial moderno, servi­ços de comunicação de qualidade, universidades renomadas e localização territorial pri­vilegiada”, explicou o presidente da CDL de São Caetano, Alexandre Damásio Coelho.

A CDL ofe­rece hub de negócios que reúne soluções para quem quer vender mais e melhor, recuperar crédito, acessar informações do SPC Brasil (maior banco de dados da América Latina) e divulgar pesquisas qua­lificadas, entre outras. “Ago­ra, com o cadastro positivo, é possível auxiliar na mudança do mindset (padrão) de concessão de crédito”, afirmou Coelho.

No portfólio constam ain­da serviços e produtos para indústria, varejo, prestadores de serviço, profissionais libe­rais e para o consumidor, que encontra diversos conteúdos e canais de educação financeira. A CDL São Caetano conta também com a base de dados da SPC Brasil, que tem cerca de 180 milhões de cadastros de pessoa física, 26 milhões de pessoas jurídicas e capacidade para realizar 50 milhões de consultas mensais.

NOVO MODELO

“A expectativa é que sejamos o novo modelo CDL, ajudando os associados com a oferta de produtos, serviços e parcerias para a fim de criar ambiente propício para que o empresário se dedique ao seu objetivo: o lucro”, afirmou o presidente da CDL.
A CDL é apartidária e acre­dita que as soluções do mercado devem ser fomentadas pelo mercado. Além disso, a entidade apoia a livre iniciativa e o associativismo empresarial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4318-5975 ou no site www.cdlscs.com.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*