Últimas Notícias

Câmara de Diadema discute desafetação de área para cooperativa

Os vereadores de Diadema vão discutir e votar seis projetos de lei na sessão de hoje (5). Entre as propostas está a de autoria do Executivo que dispõe sobre a desafetação de área pública e autoriza outorga de concessão de direito real de uso à Cooperativa de Tra­balho Nova Fênix dos Catadores e Catadoras de Diadema.

Em seguida, os parlamentares vão apreciar, já em segunda votação, a proposta do vereador Dr. Albino Cardoso (PV) que institui a Semana Municipal de Educação Sobre Parto e Nascimento Saudável, a ser comemorada, anualmente, na última semana do mês de maio.

Do vereador Cícero Antônio da Silva, o Cicinho (PRB), serão apreciados dois projetos: o que visa instituir o Dia Municipal de Conscientização e Divulgação da Fibrose Cística, e que prevê alteracão na lei municipal que dispõe sobre a divulgação dos telefones úteis em próprios públicos e pontos de ônibus e táxi.

Também serão analisados os projetos que preveem Campanha Educativa Sobre Descarte Consciente de Medicamentos e alteração em anexo da lei que instituiu o Programa de Renda Mínima, na modalidade Bolsa Transporte.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*