Economia, Notícias

Caixa abre 680 agências hoje para saque de auxílio emergencial

Caixa abre 680 agências hoje para saque de auxílio emergencial
Segundo a Caixa, todas as pessoas que chegarem às unidades durante o período de funcionamento (das 8h às 12h) serão atendidas. Foto: Marcelo Camargo/ABr

A Caixa Econômica Fede­ral vai abrir 680 agências hoje (9) para que os beneficiários do auxílio emergencial possam sacar os R$ 600 da Pou­pança Social Digital, criada para re­cebimento do benefício.

No Estado de São Paulo, serão abertas 155 agências para o pagamento do auxílio.

Segundo o banco, todas as pessoas que chegarem às unidades durante o período de funcionamento (das 8h às 12h) serão atendidas.

A Caixa garante que, mes­mo que a agência feche, o atendimento continuará até o último cliente. Portanto não é preciso madrugar nas filas de espera, como tem acontecido nas últimas semanas.

O banco afirma que está atuando para diminuir as aglomerações nas porta das agências gradualmente.

Segundo a Caixa, foram realocados mais de 3 mil fun­cionários para ampliar o atendimento das agências, e mais 4,8 mil vigilantes e quase 900 recepcionistas fo­ram contratados para auxi­liar na organização das filas e na orientação do público.

A Caixa recomenda que a população só vá às agências em caso de extrema necessi­dade e, se possível, movimente os valores pelo aplica­tivo Cai­xa Tem. Pelo app é po­ssível pagar boletos e contas, assim como fazer transferências pa­ra outros bancos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*