Copa Paulista, Esportes

Cachorrão fica no empate sem gols diante do Comercial em Riberão Preto

Cachorrão fica no empate sem gols diante do Comercial em Riberão Preto
Equipes fizeram jogo equilibrado no estádio Palma Travassos. Foto: Rafael Alves/Comercial

O Esporte Clube São Bernardo ficou novamente no empate sem gols nesta quarta-feira (2), desta vez diante do Comercial, em Ribeirão Preto, pela terceira fase da Copa Paulista. Com o resultado obtido no estádio Palma Travassos, a equipe do ABC subiu para dois pontos no Grupo 9, enquanto o adversário soma quatro. No outro jogo da chave, o XV de Piracicaba venceu o Linense, por 2 a 0 e também chegou aos quatro pontos.

Dentro de campo, o Comercial tentou impor seu ritmo de jogo diante da torcida no primeiro tempo. Tanto é que deu trabalho para o goleiro Junior. O Cachorrão, por sua vez, contou com finalização de Vinicius Barba, que não acertou o alvo.

Na segunda etapa, Junior fez seu nome novamente, já que impediu o gol do Comercial em duas ocasiões de forma sensacional. O Cachorrão tentava explorar os contra-ataques, mas não acertava o último passe. O lance mais perigoso foi um bate-rebate na área, que o arqueiro adversário Iago Hass defendeu.

Após a partida, o técnico Renato Peixe destacou a garra dos atletas. “Sabíamos que seria partida muito difícil. Jogar contra o Comercial aqui (em Ribeirão), por si só, já é complicado. Porém, demonstramos mais uma vez garra e determinação. No segundo tempo jogamos de igual para igual e acho que o resultado mais justo seria 1 a 1 pelas chances criadas. Agora é preparar para a partida que vamos ter em casa”, disse.

O Cachorrão volta a campo no próximo domingo, às 10h, contra o Linense no estádio Primeiro de Maio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*