Copa Paulista, Esportes

Cachorrão derrota o Tigre por 2 a 1 no dérbi de São Bernardo

Cachorrão derrota o Tigre por 2 a 1 no dérbi de São Bernardo
Chuck comemora com seus companheiros o primeiro gol do Cachorrão. Foto: Divulgação/ECSB

O EC São Bernardo levou a melhor no dérbi batateiro e derrotou o São Bernardo FC por 2 a 1 na tarde desta terça-feira (21), no Primeiro de Maio, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Paulista. Os gols do Cachorrão foram marcados por Chuck e Bosco.

Com a vitória, o Cachorrão assumiu a liderança isolada do Grupo 3, com seis pontos. O Tigre segue com três e, agora, ganha a companhia do Santos, que derrotou o Primavera por 2 a 1, na Vila Belmiro, também nesta terça-feira. O time de Indaiatuba ainda não pontuou.

O dérbi desta tarde foi o segundo oficial entre as duas equipes. No primeiro, válido pela Série A2 deste ano, o Tigre derrotou o rival por 1 a 0 no Brinco de Ouro, em Campinas.

O EC São Bernardo abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda, Chuck apareceu no meio de quatro defensores do Tigre e concluiu de cabeça, sem chance para o goleiro Oliveira.

Após criar ao menos duas chances, o Cachorrão ampliou aos 47. Bosco levou a melhor sobre o defensor do São Bernardo FC e, na grande área, fuzilou Oliveira. O Tigre diminuiu em bela cobrança de falta de Pará, aos 13 minutos da segunda etapa, mas a reação parou por aí.

Na próxima terça-feira, às 15h, o São Bernardo FC recebe o Santos no Primeiro de Maio. No dia seguinte, o EC São Bernardo visita o Primavera, no mesmo horário, em Indaiatuba.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*