Destaque, Gastronomia, Serviços

Burger Factory abre para almoço às quintas e sextas

Dois meses após a inauguração, a Burger Factory, de Santo André, estendeu seu horário de funcionamento. Para atender à demanda dos clientes, a hamburgueria passa a abrir ao meio-dia nas quintas e sextas-feiras – antes, o funcionamento no almoço era restrito aos sábados e domingos.

Nova empreitada no ra­mo gastronômico do empresário José Miranda, que comanda as badaladas casas Fonte Leone e Boteco Maria, a Burger Factory foi inaugurada no fim de setembro e se diferencia pelos hambúrgueres gourmet feitos com carnes nobres, de bovinos da raça Angus – o blend foi elaborado juntamente com a equipe da JBS, o que resultou em cortes exclusivos.

Outra novidade diz respeito ao cardápio: a cada sexta-feira, um tipo diferente de hambúrguer entra no menu e é oferecido até a quinta-feira seguinte. Algumas opções fi­zeram tanto sucesso que permaneceram no cardápio regular. É o caso do Burguer Duplo, que chamou a atenção dos clientes por seus dois hambúrgueres de 100g de carne cada servidos com bacon, alface, tomate, queijo Monterey Jack e cheddar. No almoço, uma porção de fritas acompanha os lanches.

Além dos hambúrgueres, o cardápio conta com saladas e entradas, como as Onion Rings, produzidas na casa. Milk-shakes, sucos e drinques completam o menu.

Entre os destaques do cardápio estão o milk-ska­ke de biscoito Oreo e o hambúrguer vegetariano, produzido com blend de legumes e soja, mostarda em pó so­bre cama de pasta de berin­jela com azeite de gergelim.

Serviço – Burger Factory: Rua Padre Manuel da Nóbrega, 236, Santo André. Às terças e quartas-feiras a partir das 18h, e de quinta a domingo a partir das 12h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*