Copa Paulista, Esportes

Bruno Recife vê crescimento do Azulão e prega atenção no returno da Copa Paulista

Bruno Recife: “Sabíamos da qualidade do nosso time”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano Invicto e vindo de quatro vitórias consecutivas na Copa Paulista, o São Caetano vai se acostumando com as adversidades da competição. O Azulão participa desse campeonato pela quarta vez em sua história, mas é a primeira vez que o disputa por dois anos consecutivos.

Remanescente das campanhas realizadas pelo clube nos últimos anos, Bruno Recife vê o time do ABC preparado para encarar as dificuldades da competição.

“Apesar de o começo não ter sido dos melhores, com três empates, sabíamos do potencial e da qualidade de nosso time. Não foi à toa que alcançamos o acesso à primeira divisão do Paulista e, e aos poucos, estamos conseguindo reencontrar aquele ritmo apresentado no início da temporada”, avaliou.

Depois de sete partidas disputadas, o São Caetano encerrou o primeiro turno do Grupo 3 na liderança, com 15 pontos conquistados. Apesar do bom desempenho demonstrado nos confrontos iniciais, Bruno Recife ressaltou a importância de perma­necer com os pés no chão nos duelos seguintes, com a intenção de evitar surpresas.

“Temos de manter a mesma humildade, determinação e aplicação na marcação. Os jogos da Copa Paulista têm muita intensidade e, por isso, precisamos ter equilíbrio para sair de campo com as vitórias. É necessário continuar com o ritmo forte”, afirmou o lateral-esquerdo.
Inaugurando o returno da primeira fase, o São Caetano enfrenta o Santos no próximo sábado (12), às 16h, na Vila Belmiro. “O Santos nos deu bastante trabalho na partida passada, pois é uma equipe jovem, rápida e com jogadores de qualidade”, disse Bruno Recife, referindo-se ao empate por 2 a 2 obtido na estreia na competição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*