
O lateral Bruno Recife enxergou com naturalidade a derrota por 3 a 1 do Água Santa para o Votuporanguense no último sábado, a primeira do Netuno nesta Série A2 do Campeonato Paulista. Apesar do revés no Interior, o time de Diadema segue líder da competição com 22 pontos e está virtualmente classificado às quartas de final.
“Uma hora a derrota fatalmente iria acontecer. O importante é manter o equilíbrio emocional e continuar o trabalho. A competição não nos concede tempo para lamentação. Temos mais um jogo complicado, diante de uma equipe que também vem fazendo ótima campanha na A2”, comentou o lateral, ao se referir ao duelo contra o terceiro colocado Rio Claro, marcado para a próxima segunda-feira (4), no Inamar.
Para Bruno Recife, uma vitória sobre o Galo Azul aumentará a confiança da equipe e encaminhará a classificação para a próxima fase.
“O Rio Claro tem um time bem qualificado, mas temos de impor nosso jogo dentro de casa e buscar o resultado positivo. Quanto mais pontuarmos, melhor, pois alcançaremos mais rapidamente o primeiro objetivo do clube, que é a classificação”, afirmou Bruno Recife.
Apesar da derrota para o CAV no último sábado, o Água Santa manteve vantagem de cinco pontos para o XV de Piracicaba e Rio Claro, que ocupam a segunda e terceira colocações, respectivamente.