Esportes, Futebol, Paulistão

Bruno Recife projeta vitória sobre o Rio Claro para restabelecer confiança no Água Santa

Bruno Recife projeta vitória sobre o Rio Claro para restabelecer confiança no Água Santa
Bruno Recife: “Uma hora a derrota iria acontecer”. Foto: Michael Sanches/Água Santa

O lateral Bruno Recife en­xergou com naturalidade a derrota por 3 a 1 do Água Santa para o Votuporanguense no último sábado, a primeira do Netuno nesta Série A2 do Campeonato Paulista. Apesar do revés no Interior, o time de Diadema segue líder da competição com 22 pontos e está virtualmente classificado às quartas de final.

“Uma hora a derrota fatalmente iria acontecer. O importante é manter o equilíbrio emocional e continuar o trabalho. A competição não nos concede tempo para la­mentação. Temos mais um jogo complicado, diante de uma equipe que também vem fazendo ótima campanha na A2”, comentou o lateral, ao se referir ao duelo contra o terceiro colocado Rio Claro, marcado para a próxima segunda-feira (4), no Inamar.

Para Bruno Recife, uma vitória sobre o Galo Azul aumentará a confiança da equipe e encaminhará a classificação para a próxima fase.

“O Rio Claro tem um time bem qualificado, mas temos de impor nosso jogo dentro de casa e buscar o resultado positivo. Quanto mais pontuarmos, melhor, pois al­can­çaremos mais rapidamente o primeiro objetivo do clu­be, que é a classificação”, afirmou Bruno Recife.

Apesar da derrota para o CAV no último sábado, o Água Santa manteve vantagem de cinco pontos para o XV de Piracicaba e Rio Claro, que ocupam a segunda e terceira colocações, respectivamente.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*