Esportes, Futebol

Bruno Recife celebra marca com a camisa do São Caetano

Bruno Recife celebra marca com a camisa do São Caetano
Bruno Recife é o quinto jogador com mais partidas com a camisa do São Caetano. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Com contrato renovado para a sequência da temporada, Bruno Recife será uma das referências do São Caetano na Copa Paulista. Em sua segunda passagem pelo clube, o lateral-esquerdo é também o quinto atleta que mais vezes vestiu a camisa do clube, posto este dividido com Thiago Martinelli e Luís Carlos Capixaba, com 232 partidas realizadas.

Bruno Recife destacou a identificação que tem com o Azulão. “Eu me sinto muito bem aqui. Sempre digo em entrevistas que vejo o clube como segunda casa. Estou muito feliz com essa marca (de quarto atleta com mais partidas pelo time)”, disse. “Meu objetivo, se possível, é terminar a carreira no São Caetano. Tenho respeito por todos aqui, assim como todos têm o mesmo respeito comigo”, prosseguiu.

O lateral-esquerdo está mui­to próximo de se tornar o quarto jogador com mais partidas pela equipe do ABC. Com 235 jogos realizados, o ex-zagueiro Daniel é quem sustenta o posto atualmente.

Copa Paulista

A disputa da Copa Paulista é o próximo desafio do elenco dirigido pelo técnico Pintado. Com boas campanhas nas últimas edições, o time tenta superar as participações anteriores visando o título inédito.

“Em duas oportunidades chegamos muito perto da final. Queremos fazer boa campanha novamente e, por isso, precisamos encarar este campeonato com a mesma seriedade do Paulistão”, concluiu.

No ano passado, o São Caetano chegou às quartas de final da Copa Paulista. Em 2016, o time realizou sua melhor campanha no campeonato e se classificou para a semifinal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*