Esportes, Outros Esportes

Bruno Daniel recebe semifinais do Paulista de futebol americano

O estádio Bruno José Da­niel, em Santo André, recebe neste fim de semana as duas semifinais da São Paulo Football League (SPFL) 2019 – Série Diamante. A primeira delas ocorre hoje (29), às 14h, entre Rio Preto Weilers e Ocelots F.A.

Amanhã, às 14h, será a vez de Corinthians Steamrollers e São Paulo Storm duelarem por uma vaga na decisão. As duas partidas terão transmissão para todo o país pelo Band Sports.

Rio Preto Weilers e Ocelots F.A. já se enfrentaram na atual edição da liga estadual: protagonizaram a partida de abertura da SPFL 2019. O jogo foi marcado pela lesão do principal jogador da equipe de Jundiaí, o quarterback Esdras “Derão” Zanata, e pela vitória da equipe de São José do Rio Preto por 21 a 13.

“Será um jogo bem disputado, da forma que ambas as equipes merecem”, disse o head coach Alexandre Ribeiro, que pode levar o Weilers à segunda final consecutiva de SPFL.

O Ocelots chega pela segunda vez à fase semifinal em três anos disputando a SPFL. Depois da derrota na estreia, o time conseguiu vencer todos os jogos restantes.

“A preparação para o jogo contra o Weilers vem sendo bem trabalhada tanto no físico como tecnicamente. O time está bem focado e determinado a fazer um bom jogo”, afirmou Derão, que retornou à equipe.

NOVE TÍTULOS

O jogo de amanhã reúne os dois maiores campeões esta­duais. De um lado, o Corinthians Steamrollers levantou a taça quatro vezes. O momento da equipe alvinegra é muito bom: é a única invicta na competição. Do outro, o São Paulo Storm é pentacampeã­o esta­dual.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*