
Principal reforço do Corinthians para 2019, Mauro Boselli, 33 anos, quer repetir no Parque São Jorge o sucesso que o compatriota Carlitos Tevez conquistou entre 2005 e 2006.
O atacante do Corinthians espera, sobretudo, ser decisivo na luta por títulos, como Tevez foi ao comandar o alvinegro na caminhada que o levou ao tetra nacional, em 2005.
“O que o Tevez fez aqui foi magnífico. Tomara que eu consiga fazer metade do que conseguiu”, disse Boselli, durante a sua apresentação.
A torcida não espera menos do centroavante. Os corintianos anseiam por um novo matador desde a saída de Jô.
Na internet, o argentino já sentiu o peso dessa cobrança. Dois dias após sua contratação, ganhou mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.
“Isso mostra a magnitude do clube. Venho com muita expectativa e sei o que tenho que fazer. O objetivo é fazer gols e retribuir a confiança da torcida e do clube”, afirmou Boselli.
Durante sua apresentação, o argentino disse, ainda, que sua identificação com o Corinthians foi imediata. O jogador nem quis saber de conversar com outros clubes do país, dos quais recebeu sondagens.
“No momento em que apareceu a oportunidade, não tive dúvida em aceitar o acordo. Tinha proposta de outro clube brasileiro, importante também, mas falei que queria jogar no Corinthians”, assegurou.
“Quero conhecer rapidamente a ideia do treinador e meus companheiros para fazer o mesmo que fiz no México aqui no Corinthians.”