Esportes, Futebol

Boselli é apresentado no Corinthians e quer repetir sucesso de Tevez entre 2005 e 2006

Boselli é apresentado no Corinthians e quer repetir sucesso de Tevez entre 2005 e 2006
Boselli vestirá a camisa 17, seu número de sorte. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Principal reforço do Corin­thians para 2019, Mauro Boselli, 33 anos, quer repetir no Parque São Jorge o sucesso que o compatriota Carlitos Tevez conquistou entre 2005 e 2006.

O atacante do Corinthians espera, sobretudo, ser decisivo na luta por títulos, como Tevez foi ao comandar o alvinegro na caminhada que o levou ao tetra nacional, em 2005.

“O que o Tevez fez aqui foi magnífico. Tomara que eu consiga fazer metade do que conseguiu”, disse Boselli, durante a sua apresentação.

A torcida não espera menos do centroavante. Os corintianos anseiam por um novo ma­tador desde a saída de Jô.

Na internet, o argentino já sentiu o peso dessa cobrança. Dois dias após sua contratação, ganhou mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.

“Isso mostra a magnitude do clube. Venho com muita expectativa e sei o que tenho que fazer. O objetivo é fazer gols e retribuir a confiança da torcida e do clube”, afirmou Boselli.

Durante sua apresentação, o argentino disse, ainda, que sua identificação com o Corin­thians foi imediata. O jogador nem quis saber de conversar com outros clubes do país, dos quais recebeu sondagens.

“No momento em que apareceu a oportunidade, não tive dúvida em aceitar o acordo. Tinha proposta de outro clube brasileiro, importante também, mas falei que queria jogar no Corinthians”, assegurou.

“Quero conhecer rapidamente a ideia do treinador e meus companheiros para fazer o mesmo que fiz no México aqui no Corinthians.”

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*