Esportes, Futebol

Boselli deve estrear pelo Corinthians diante da Ponte Preta

Boselli deve estrear pelo Corinthians diante da Ponte
Principal reforço do Corinthians nesta temporada, Boselli está no México. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A torcida do Corinthians ainda vai ter de conter a ansiedade para ver a estreia do atacante Mauro Boselli. O argentino tem sua volta ao Brasil programada para a próxima sexta-feira (18), mas só deve entrar em campo no fim de semana seguinte, no dia 27, diante da Ponte Preta.

Essa é uma previsão da comissão técnica, já que o atacante precisou retornar ao México para resolver algu­mas pendências relacionadas à mu­­dança para o Brasil.

Desta forma, o principal reforço do Timão para esta temporada vai perder a estreia da equipe no Paulistão, no próximo domingo, contra o São Caetano, e também o duelo com o Guarani, no dia 23, em Campinas.

O jogo contra a Ponte Preta será realizado em Itaquera. Portanto, Boselli deverá estrear em casa.

Mesmo a distância, o artilheiro tem seguido todas as orientações do Corinthians para manter a preparação de pré-temporada. O atleta mesmo postou nos últimos dias alguns vídeos nos quais aparece fazendo exercícios.

Boselli também animou a Fiel ao divulgar uma imagem na qual aparecia assistindo ao amistoso do Timão com o Santos, no domingo. Para a torcida, foi uma demonstração de que está empenhado.

DEFINIÇÃO

O técnico Fábio Carille não quer perder tempo e es­pera definir, no máximo, até o treino de amanhã (16) os titulares que vão estrear no Campeonato Paulista, no domingo, contra o São Caetano, em Itaquera.

Carille também já tem em mente como pretende usar algumas peças do elenco. O volante Douglas, por exemplo, poderá ser improvisado na lateral esquerda em alguns jogos. “Era sabido desde o começo que o Moisés não vai continuar no grupo e que o Carlos está na seleção sub-20. Então, conversei com o Douglas, que se colocou à disposição para jo­gar por ali”, disse o técnico.

O titular da posição, por enquanto, é Danilo Avelar. Moisés, citado por Carille, transferiu-se para o Bahia.

Para a zaga, o Corinthians quer confirmar até amanhã a contratação do zagueiro Manoel, atualmente vinculado ao Cruzeiro.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*