Mulher, Serviços

Bolsas são confeccionadas a mão por mãe e filha

Paula e Fátima: modelos são confeccionados em poucas unidades. Foto: DivulgaçãoPresentes exclusivos são sempre especiais. Os que são feitos à mão, então, são praticamente únicos. Uma boa opção são as bolsas da grife Paula Ribeiro, produzidas uma a uma pela empresária que dá nome à marca, ao lado de sua mãe e sócia, Fátima Ribeiro. Com ateliê próprio no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, a pequena empresa utiliza tecidos e materiais sintéticos na confecção dos produtos, que têm cores e tamanhos variados, para todos os tipos de mulheres e suas necessidades. O sucesso da coleção atual, chamada Vanilla, são as bolsas com bordado, produzidos com exclusividade pela Criando Sonhos.

A marca inova no mercado por ter posicionamento de moda consciente. “No ateliê, utilizamos mão de obra artesanal. Cortamos os materiais à mão e costuramos os produtos na máquina de costura, um a um. Não temos linha de produção. A variedade de opções é grande e em poucas unidades, para que a cliente se sinta única, com um acessório que destaca a sua personalidade”, garante Paula.

Exemplo de empreendedorismo, após cursar a faculdade de Design e Negócios de Moda, Paula decidiu que queria ter muitas bolsas. Em 2007, começou a produzir para si e as amigas. Cresceu tomando conta de todo o negócio, da produção ao setor comercial. Suas bolsas podem ser adquiridas tanto nas lojinhas promovidas no ateliê como por meio do site ttp://loja.paularibeirobolsas.com.br/.

A próxima Lojinha no Ateliê será realizada nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, das 12h às 18h, na Rua Juquiá, 7, sala 11.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*