Minha Cidade, São Caetano do Sul, Sua região

Biblioteca municipal de São Caetano do Sul celebra Dia do Leitor com troca de livros e sugestões de leitura

O objetivo é promover a troca de ideias e recomendações de livros que podem ser emprestados da própria biblioteca. Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação da Prefeitura de São Caetano vai comemorar o Dia do Leitor nesta segunda-feira (7) da melhor maneira possível: estimulando a leitura. Promoverá, às 14h, na Biblioteca Municipal Paul Harris, uma roda de conversa com a participação de escritores da Academia Popular de Letras. O objetivo é promover a troca de ideias e recomendações de livros que podem ser emprestados da própria biblioteca.

A entrada é gratuita e os participantes são convidados a levar um livro de que tenham gostado para compartilhar suas impressões – ou o próprio livro, no Espaço Troca Livros oferecido pela Biblioteca.

 

Moradores de São Caetano  também podem fazer empréstimos de livros por um período de 7 a 15 dias. Basta fazer a carteirinha levando o RG e comprovante de residência. Nos meses de janeiro e fevereiro, a Biblioteca Municipal Paul Harris (Avenida Augusto de Toledo, 255) e a Biblioteca Municipal Esther Mesquita (Rua Boa Vista, 150) funcionam em horário especial: abertas das 9h às 17h, de segunda a sexta e fechadas aos sábados.

Serviço – Roda de Conversa na Biblioteca Municipal Paul Harris

Data: 7 de janeiro, às 14h

Local: Av. Dr. Augusto de Toledo, 255 – Bairro Santa Paula (esquina com Av. Goiás), São Caetano do Sul, telefone 4229-1214.

Entrada gratuita

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*