Diadema, Minha Cidade, Sua região

Bemyhelp, criado por moradores de Diadema, completa um ano e projeta expansão para 2022

Bemyhelp, criado por moradores de Diadema, completa um ano e projeta expansão para 2022. Foto: Divulgação
Fábio Santana, Thamyres Moura e Sulivan Braga: “o Bemyhelp continua com o mesmo princípio de ser uma plataforma viável ao comerciante e mais barata ao consumidor”. Foto: Divulgação

O Bemyhelp, plataforma para divulgação de produtos e serviços desenvolvida em outubro de 2020 por moradores de Diadema, comemora um ano lançando versão oficial e anunciando que, em 2022, estará disponível em toda a Região Metropolitana. Além disso, a plataforma trará novos segmentos, como estética e beleza, vestuário, autopeças, serviços automotivos, e materiais de construção.

“Estamos expandindo nossa área de atuação após um ano de operações e muito desenvolvimento. Criamos funções, aprimoramos o módulo de gerenciamento, criamos relatórios. Também implementamos a impressão de pedido, bem como melhoramos a usabilidade, além de aprimorarmos a segurança, o que proporcionou que o comerciante não seja penalizado ao recusar algum pedido suspeito”, destacou Fábio Santana, um dos desenvolvedores do Bemyhelp.

Neste primeiro ano a plataforma não registrou nenhuma fraude, ocorrência ou reclamação, o que, segundo Santana, traz a convicção de que a plaforma está pronta para ser expandida para novas cidades e novos segmentos.

DIFICULDADES

“Passamos por momentos difíceis. Recebemos infração de trânsito devido ao carro de som e paralisamos as campanhas na cidade. As vendas estavam crescendo, mas o jeito foi focar no desenvolvimento. Tinha muita coisa a ser feita. Felizmente, a prefeitura nos concedeu a licença para podermos voltar a divulgar”, ressaltou.

O Bemyhelp continua com o mesmo princípio de ser uma plataforma viável ao comerciante e mais barata ao consumidor. Sem precisar baixar aplicativo, a plataforma disponibiliza gratuitamente cardápio virtual ou loja. Atualmente, conta com hortifruti, restaurantes, lanchonetes, doces, bebidas, farmácias, pet shop.

“Temos um caminho longo a percorrer. Precisamos fazer as pessoas conhecerem o Bemyhelp, ajudar os lojistas em suas campanhas digitais, produzir conteúdo e sempre aprimorar. Em breve lançaremos cupons de desconto e encomendas”, afirmou.

O desenvolvedor pede que a população divulgue o Bemyhelp nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp. “Juntos faremos a população comprar mais barato e o comerciante não pagar taxas que consideramos abusivas. Esse é o maior objetivo do Bemyhelp”, destacou Fábio Santana.

Além de Fábio Santana, o Bemyhelp conta com a participação do programador Sulivan Braga e da CEO Thamyres Moura.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*