Esportes, Futebol

Barcelona descarta lesão de Neymar, mas diz que jogador tem ‘sobrecarga’

O Barcelona confirmou ontem (5) que Neymar passará os próximos dias no departamento médico do clube por conta de uma “sobrecarga” na coxa direita, mas descarta qualquer lesão no brasileiro.

“O clube informa que as provas médicas realizadas (ontem) em Neymar confirmam que o brasileiro tem dores por sobrecarga. O departamento médico do Barcelona descarta qualquer lesão no adutor”, disse o Barcelona em comunicado.

“O camisa 10 fará trabalho de fisioterapia durante esta semana e sua evolução vai determinar a disponibilidade para os próximos treinamentos”, finalizou.

Neymar jogou o clássico contra o Real Madrid no último sábado (3), que terminou em um empate por 1 a 1. Depois da partida, o atacante foi fotografado conversando com os brasileiros Casemiro e Marcelo com uma bolsa de gelo na coxa direita, o que levantou suspeitas sobre lesão no local.

O brasileiro não treinou com o restante do grupo do Barcelona ontem e passou o tempo fazendo exames com o departamento médico. Assim, não deve encarar o Borussia Gladbach hoje.

Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões da Europa abre hoje a sexta e última rodada da fase de grupos, com apenas dois jogos dos oito disputados influindo na luta por vagas nas oitavas de final, ambos pelo Grupo B, em que Napoli, Benfica e Besiktas podem avançar aos mata-matas.

No Grupo C, Barcelona e Manchester City já são líder e vice-líder, respectivamente, enquanto no D, o Atlético de Madrid é primeiro na tabela, enquanto o Bayern de Munique carimbou passaporte como segundo.

No Grupo A, falta definir apenas a posição em que Paris Saint-Germain (PSG) e Arsenal avançarão de fase, o que é importante para apontar os mandos de campo nas oitavas.

grafico-liga

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*