Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

Baile arrecada fundos para cuidados com animais abandonados

Baile arrecada fundos para cuidados com animais abandonadosNo próximo sábado (23), a partir das 21h, a protetora de São Bernardo, Sílvia Quiezi, promoverá o tradicional ‘Sábado Dançante’ em prol dos animais abandonados.

O baile beneficente acontece no Salão Social da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo  e contará com a apresentação da Banda Doce Veneno para animar os convidados.

Durante o evento terá também um ponto de arrecadação de ração, jornais, potes plásticos, toalhas usadas e mantas. Toda renda arrecadada com o ‘Sábado Dançante’ é direcionada para o resgate e cuidados com animais que se encontram em situação de abandono no município.

Silvia Quiezi, que atua na cidade desde 2000, é conhecida por realizar um trabalho sério na defesa da causa animal. “Faço o resgate dos que estão em perigo. Subo o morro, entro no lixão, vou buscar onde sei que nenhuma outra ajuda vai chegar. Faço por amor e preciso de ajuda para cotinuar a retirada os pets que são descartadas diariamente de forma cruel nas ruas. Não tenho um abrigo, mas não deixo de ajudar. Minha casa está sempre lotada de bichinhos para adoção. Minha conduta é transparente e de interesse social. Presto conta de cada centavo e me orgulho disso”, explicou.

Os interessados em ajudar aos animais abandonados podem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 97176-7351 para adquirir, ao custo de R$ 30,00, os ingressos para o baile. A Associação dos Funcionários Públicos de SBC fica localizada à rua Vinte e Oito de Outubro, 61, Centro.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*