Arte & Lazer, Dança

‘Bailando na Cidade’ traz a Companhia de Danças de Diadema com Entremeios ao Teatro Clara Nunes

A coreografia Entemeios é parte do espetáculo por+vir que foi concebido, em 2015, Foto: Divulgação
A coreografia Entremeios é parte do espetáculo por+vir que foi concebido, em 2015, Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (5), às 19h, a Companhia de Danças de Diadema apresenta Entremeios (coreografia de Mário Nascimento) no Teatro Clara Nunes – Centro Cultural Diadema, integrando o projeto Bailando na Cidade.

A apresentação também faz parte do evento de lançamento das Oficinas Culturais para o segundo semestre de 2022, da Secretaria de Cultura de Diadema. Outras apresentações estão programadas e os ingressos são gratuitos com disponibilização 1h antes do evento.

As Oficinas Culturais de Diadema são destinadas para pessoas de todas as idades (crianças, jovens, adultos e idosos), oferecendo atividades nas mais diversas linguagens artísticas e culturais. As oficinas têm início no dia 8 de agosto. As inscrições podem ser feitas nos Centros Culturais da cidade e no portal da Prefeitura de Diadema. Mais detalhes em https://oficinas.culturadiadema.com.br/

A coreografia Entremeios é parte do espetáculo por+vir que foi concebido, em 2015, para comemorar os 20 anos de atividades da Companhia de Danças de Diadema. Nove renomados coreógrafos de dança contemporânea – com passagens pelas produções da companhia – participaram dessa criação conjunta: Ana Bottosso, Cláudia Palma, Fernando Machado, Henrique Rodovalho, Luís Arrieta, Mário Nascimento, Pedro Costa, Sandro Borelli e Sérgio Rocha.

Sinopse de Entremeios: Entre você e eu existe o vazio. Vazio que pode ser preenchido com as ações e atos. No caos do mundo procuramos os meios para ser real, existir e estar no mundo entre o vácuo e as brechas. Nas entranhas.  Nos vãos. Nas pequenas possibilidades de existência.

A Companhia de Danças de Diadema – que está comemorando 27 anos em 2022 – tem apoio da Prefeitura do Município de Diadema, Secretaria de Cultura de Diadema e Associação Projeto Brasileiro de Dança.

Serviço – Projeto: Bailando na Cidade | Lançamento das Oficinas Culturais de Diadema

Espetáculo: Entremeios

Com: Companhia de Danças de Diadema

Dia 5 de agosto. Sexta-feira, às 19h

Ingressos: Grátis – Retirar 1h antes da sessão.

Duração: 9 min. Classificação: Livre.

Teatro Clara Nunes

Centro Cultural Diadema

Praça da Moça, 300 – Centro. Diadema/SP.

Tel: (11) 4056-3366. Capacidade: 377 lugares.

www.ciadedancas.apbd.org.br | WhatsApp: (11) 99992-7799.

Facebook: @companhiadedancas | Instagram: @ciadancasdiadema

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*