Arte & Lazer, Roteiro

Baby Shark é atração durante as férias no Shopping Praça da Moça

Baby Shark é atração durante as férias no Shopping Praça da Moça. Foto: Divulgação
Divulgação

Nestas férias de janeiro, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, recebe o evento do desenho que detém o título de vídeo mais assistido da história do YouTube. A turma do Baby Shark estará na praça de eventos do Shopping até o próximo dia 30, com atrações e um circuito de atividades para as crianças de até 12 anos se divertirem no fundo do mar com os seus amigos tubarões.

No espaço do evento as crianças poderão se aventurar em um escorregador submarino, dançar muito com o papai e a mamãe tubarão, andar em um carrossel do fundo do mar, além de desenhar e colorir em mesinhas do bebê tubarão. O evento é totalmente gratuito e a participação das crianças é de até 25 minutos.

O fundo do mar ainda conta com um balanço e um túnel inflável para que os bebês tubarão “nadem” entre duas casinhas do fundo do mar. Para a participação neste evento no fundo do mar, a criança deve estar acompanhada por um responsável maior de 18 anos. As vagas diárias são limitadas e o estande pode receber até 15 crianças de forma simultânea para se divertir com a turma do Baby Shark.

As ações com a turma do Baby Shark acontecem das 12h às 19h30 de domingo à sexta-feira, e aos sábados das 10h às 21h30.

Mais atrações para as férias

Além da ação realizada na praça de eventos do Shopping, o Praça da Moça ainda conta com outras opções de divertimento e entretenimento para crianças de diversas idades, com valores acessíveis a todos.

Para o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Daniel Lima, o período de férias é importante para as ações e visitas do Shopping. “Durante as férias escolares as crianças podem se divertir nas várias atrações e eventos que o Shopping Praça da Moça dispõe, como também ser um adendo para realizar passeios em família, afinal, todos os públicos e idades têm o seu espaço e atrações dentro do Shopping.”

Para as crianças de até 3 anos, os familiares e acompanhantes contam com opções como o Supremacy Kids, um espaço destinado somente para diversão das crianças, com a possibilidade de acompanhamento para aqueles que estão abaixo da idade recomendada para se divertirem sozinhos. Outra opção é o Neo Geo Family, local onde crianças e adultos podem se divertir em brinquedos, máquinas arcades, piscina de bolinhas e muito mais atrações.

O Shopping Praça da Moça também conta com uma unidade da Zig Zag Play, rede de lojas especializadas no setor de entretenimento e lazer, que estará com a grande atração Zig Cross, até 27 de fevereiro. A atração é um “brinquedão” com diversos caminhos e obstáculos a serem percorridos pelas crianças durante a sua experiência. O Zig Cross conta com a monitoração de profissionais treinados para acompanhar as crianças durante o entretenimento dentro do local.

Atrações para os “maiores”

As atrações não são destinadas apenas às crianças. Adolescentes, jovens e adultos também podem aproveitar as férias no Shopping Praça da Moça visitando a pista de Kart Indoor Pro, localizada no estacionamento do Piso G3. Menores de idade que queiram participar das baterias de corrida precisam estar acompanhados por um responsável maior de idade.

Opção sempre bem aceita entre crianças e adolescentes são os lançamentos do cinema, e entre as opções para toda a família no Playarte Praça da Moça estão filmes como “Turma da Mônica – Lições” e o musical animado “Sing 2”. Para o público a partir de 12 anos, o filme que está levando multidões para os cinemas do mundo inteiro é a sequência do super herói da Marvel, Homem-Aranha, com o título “Sem Volta Para Casa”. Já para o público acima dos 14 anos, está em cartaz o quarto filme da franquia Matrix, “Ressurrections”, o longa de ficção era um dos títulos mais aguardados para o ano.

Essas atrações são pagas e devem ter os valores consultados previamente.

Serviço – Shopping Praça da Moça, Rua Graciosa, Diadema. Telefone: (11) 4057-8900

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*