Esportes, Futebol, Paulistão

Azulão vira sobre Votuporanguense e emplaca 2ª vitória

O São Caetano ficou devendo futebol, mas conseguiu suada virada sobre o Votuporanguense e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Série A2. Jogando no Estádio Anacleto Campanella, o time de Luis Carlos Martins saiu atrás no marcador, mas viu os atacantes Lincom e Ermínio virarem o placar diante de pouco mais de 200 torcedores.

Com o triunfo, o São Caetano se manteve na liderança da fase de classificação com seis pontos, empatado com Bragantino e Água Santa. Nos critérios de desempate, porém, o Azulão é o vice-líder, atrás do Massa Bruta e à frente do Netuno.

Artilheiros da noite, Lincom e Ermínio comemoram gol do Azulão no Campanella.Foto:  Adriano Stofaleti/AD São Caetano

Após primeiro tempo sob muita chuva em que as ações ficaram concentradas no meio-campo e as equipes criaram poucas chances de gol, o Votuporanguense voltou melhor para a segunda etapa e abriu o placar aos 20 minutos: Paulo Josué recebeu no bico da grande área, fez a finta, carregou com a perna esquerda, ergueu a cabeça e bateu com o lado de fora do pé para vencer Lucas Frigeri.

Mais na base da vontade do que na técnica, o Azulão empatou aos 32 minutos, em cabeçada de Lincom. Aos 43, o atacante Ermínio – que havia entrado no segundo tempo – aproveitou falha da marcação para bater firme, sem chances para Gatti.

Pela terceira rodada, o São Caetano volta a campo na próxima segunda-feira, para enfrentar o Guarani, em Campinas, às 20h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*