Esportes, Paulistão

Azulão vence São Bernardo por 2 a 0 em jogo-treino

Azulão vence São Bernardo em jogo-treino por 2 a 0
Técnicos colocaram reservas para ganhar ritmo de jogo. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Em preparação para a reta final da primeira fase do Campeonato Paulista, o São Caetano realizou jogo-treino contra o São Bernardo nesta terça-feira (27), no Anacleto Campanella. Atuando com os jogadores que não enfrentaram o São Bento, ou presentes apenas em alguns minutos do jogo, o Azulão venceu por 2 a 0.

O primeiro gol aconteceu no final da primeira etapa, com Nonato. Após cruzamento da direita feito por Pedro Costa, o meia – que havia acertado a trave momentos antes – finalizou de primeira e fez 1 a 0.

Próximo do final do segundo tempo, Markson ampliou para o São Caetano. O meia levou a melhor em dividida com o marcador e colocou a bola no fundo das redes.

Análise

Ao término do duelo, o técnico Pintado aprovou o jogo-treino disputado no Anacleto Campanella.

“O período de observação já passou. Agora é mais a preparação para essas últimas e decisivas partidas. Queríamos movimentação mais intensa, e isso você só consegue jogando. Foi esse o objetivo da atividade realizada hoje (ontem)”, afirmou o técnico.

A equipe iniciou com Paes; Pedro Costa, Magrão, Domingues e Lucas Pavone; Régis, Marino e Nonato; Carlão, Ermínio e Marlon. No decorrer da atividade entraram Luiz Daniel, Léo Pereira, Paulinho Santos, Esley, Paulo Vinicius, Makson, Marcus Vinicius, Felipinho, Stéfano Yuri e Rafael Costa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*