Esportes, Paulistão

S.Caetano vence em Monte Azul e sai na frente em disputa por vaga na semi

Azulão vence em Monte Azul e sai na frente em disputa por vaga na semi da A2
Anderson Rosa comemora o gol do São Caetano em Monte Azul Paulista. Foto: Fabrício Cortinove/ADSC

No primeiro confronto das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano levou a melhor sobre o Monte Azul e derrotou o rival por 1 a 0 nesta sexta-feira (4), no estádio Otacília Patrício Arroyo, no Interior do Estado.

Com esse resultado, o time dirigido por Alexandre Gallo tem a vantagem de poder empatar no próximo duelo entre as equipes – marcado para a próxima sexta-feira, no Anacleto Campanella – para avançar à semifinal. O Monte Azul terá de vencer por dois gols de diferença; se vencer por um, a vaga será decidida nos pênaltis.

Sob forte calor, o primeiro tempo em Monte Azul Paulista teve poucos momentos emocionantes. Pelo lado do São Caetano, o primeiro foi a conclusão de Ronaldo, que saiu com pouca força, aos cinco minutos de jogo.

Outra boa chance do Azulão ocorreu em cobrança de falta de Alex Reinado. Após chute com veneno de longa distância, a bola pegou efeito e fez Caio espalmar contra o travessão.

Na segunda etapa, o São Caetano foi mais eficiente e garantiu a vitória aos 30 minutos. Após levantamento feito por Alex Reinaldo, Anderson Rosa ficou com a sobra, acertou belo chute de fora da área e marcou o único gol da partida.

A equipe mandante ainda teve grande chance de empatar na finalização de Leandro Love. Decisivo, Luiz Daniel se esticou todo para defender e definir assim o triunfo do Azulão.

MONTE AZUL 0 X 1 SÃO CAETANO

Gol: Anderson Rosa, aos 30 minutos do primeiro tempo. Árbitro: Adriano de Assis Miranda. Estádio: Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

MONTE AZUL

Caio; Cleiton, Lucas Cezane, Matheus Santos e Gustavo Ota; Vinícius, Queven (Jô), Guthierres (Douglas Pote) e Gilsinho (PH); Leandro Love e Léo Prado. Técnico: Luciano Dias.

SÃO CAETANO

Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Gustavo, Sandoval (Domingos) e Eric Di Maria (Guilherme Amorin); Everton Dias, Emerson Santos e Anderson Rosa; Ronaldo (Gerônimo) Luan Costa (Marcus Vinicius) e Joel Vinícius (Marlon). Técnico: Alexandre Gallo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*